Televisão

“A Quinta – Desafio”: Angélica opina sobre as atitudes de Bernardina

Devido aos ciúmes de Bernardina, Tiago não fala com Angélia. Em conversa com Liliana, a algarvia comentou a situação e disse que o jovem tem medo da mãe do filho. “Ele nunca me fez mal nenhum. Como vou pôr uma pessoa de parte se não me fez mal?”, questionou Angélica. Liliana tentou desculpar o colega: “Eu acho que quando ele entrou, tinha tanto receio do que as pessoas pensavam dele, que nem sequer se aproximava”.

“Há muita gente que vê o Tiago mulherengo, mas eu vejo uma boa pessoa”, sublinhou a algarvia, que já confessou ter sentido uma atração por Ginga. Liliana concordou com a opinião da colega e acrescentou: “Ele comigo também fala muito pouco, não sei se é por medo da Bernardina ter ciúmes”.

A algarvia não escondeu a sua indignação, por Tiago “não falar com outras pessoas porque a namorada não deixa”. “Tem que haver respeito, agora não falar… Tenho pena desta situação deles. Eu até gosto da miúda” acrescentou. Liliana defendeu que Bibi “ainda está muito magoada”.

“Quando perdoas tens que arcar com as consequências”, disse Angélica, referindo-se às atitudes de Bibi.

Bernardina recusa-se a fazer presente para Angélica
A algarvia está hoje de parabéns e os concorrentes surpreenderam a colega com vários presentes, menos Bernardina.

“Angélica, eu não ia estar a ser falsa. Como tu sabes não tenho nenhum sentimento para ti. Não queria estar a criar uma coisa por falsidade. Apesar disso, desejo-te os parabéns e muitas felicidades”, disse a jovem de Paços de Brandão.

Veja o vídeo aqui.