Televisão

4ª temporada de “Bates Motel” estreia no TVSéries

As portas de Bates Motel vão reabrir-se pela penúltima vez, com a estreia da 4ª temporada esta sexta-feira, às 22h15, no TVSéries.

Os criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse sempre pensaram Bates Motel como uma série para cinco temporadas, antes de chegarmos ao ponto do início de Psycho, de Hitchcock. E isso mesmo se confirma, com a estreia da 4ª temporada em março e a pré-produção da 5ª e última já em marcha. Os últimos dois capítulos para conhecermos o nível final da loucura de Norman Bates estão então a chegar.

Nesta 4ª temporada Norma parece finalmente admitir que o seu filho está a ficar incontrolável e a tornar-se demasiado perigoso e letal no caminho do crime. A solução é fazê-lo admitir no sanatório de Pineview. Provada obsessão de Norman é a forma doentia como reage ao romance entre a mãe e Romero. O romance está também no ar entre Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke), respetivamente o meio irmão e a melhor amiga de Norman.

Mais uma vez os ciúmes de Norman vão ser espicaçados. Dylan vai debater-se com a história infame do seu nascimento e do seu pai incógnito, enquanto Emma vai ser confrontada com o sucesso ou insucesso do transplante de pulmão.

Veja o trailer: