Atualidade

Vídeo: Rita Pereira desfilou no Carnaval de Cabo Verde

A atriz da TVI viveu este Carnaval uma experiência única. Isto porque foi a madrinha do grupo carnavalesco “Vindos do Oriente” e desfilou durante três horas pelas ruas do Mindelo, em Cabo Verde.

Visivelmente feliz, Rita Pereira partilhou um vídeo com os fãs nas redes sociais e descreveu a alegria que sentiu e não tem dúvidas de que irá voltar. “Obrigada São Vicente!!! Obrigada ao grupo “VINDOS DO ORIENTE”!!! Fui tão bem recebida, tão acarinhada. Foram 3 horas de pura emoção. A dar e receber muitos sorrisos e muito boa energia. É sem duvida um Carnaval incrível. Estas pessoas em apenas 1 mês montam um Carnaval que muitos não conseguiriam em 1 ano.
Com poucos recursos, mostram que o amor e a força de vontade concretizam sonhos. E
stou rendida e voltarei com toda a certeza. A todos os que ainda não vieram conhecer esta inesquecível festa e estas extraordinárias pessoas, que tão bem sabem receber e fazer os outros felizes, aconselho a marcarem já nas vossas agendas para o próximo ano. Não se vão arrepender, prometo”, escreveu no Facebook.

Quem assistiu ao desfile de perto foi o namorado da atriz, o produtor francês Guillaume Lalung, que a acompanhou nesta viagem.

Veja o vídeo:

Obrigada São Vicente!!! Obrigada ao grupo “VINDOS DO ORIENTE”!!!

Fui tão bem recebida, tão acarinhada. Foram 3 horas de pura emoção. A dar e receber muitos sorrisos e muito boa energia.

É sem duvida um Carnaval incrível.
Estas pessoas em apenas 1 mês montam um Carnaval que muitos não conseguiriam em 1 ano.
Com poucos recursos, mostram que o amor e a força de vontade concretizam sonhos.

Estou rendida e voltarei com toda a certeza.

A todos os que ainda não vieram conhecer esta inesquecível festa e estas extraordinárias pessoas, que tão bem sabem receber e fazer os outros felizes, aconselho a marcarem já nas vossas agendas para o próximo ano.
Não se vão arrepender, prometo!!!

Um especial obrigada à Josina, a pessoa que “faz acontecer”. Estás no meu coração.

Aqui fica 1mn das minhas 3 horas em felicidade absoluta!!!

#Carnaval2016 #SaoVicente #Mindelo #VindosdoOriente

Publicado por Rita Pereira em Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2016