Lifestyle

Vem aí a Portugal Restaurant Week

A partir de 25 de Fevereiro tem início mais uma edição da Restaurant Week, o maior evento gastronómico em Portugal, desta vez numa edição especial nacional com presença nos distritos de Lisboa e Porto e nas cidades de Évora, Peniche, Loulé e Coimbra. Na iniciativa participam mais de 100 restaurantes que irão preparar menus de luxo a um preço acessível.

A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Para garantirem lugar à mesa, nos restaurantes selecionados, os clientes deverão reservar obrigatoriamente no site oficial RestaurantWeek.pt, ou através do TheFork.pt (parceiro exclusivo de reservas e organizador do evento). As reservas são também possíveis através da linha dedicada 210 11 73 73 (todos os dias, das 11h às 21h30).

Em linha com a parceria estabelecida com o Millennium bcp, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento, entre os dias 18 e 24 de fevereiro.