Atualidade

Três anos de Move Notícias celebrados na Baixa

Mais um ano de notícias passou sob a chancela da Move Notícias que, no passado domingo, juntou amigos e anunciantes num animado final da tarde, no bar BlackW de José Wilson, na Rua Cândido dos Reis, em plena Baixa do Porto.

Uma festa que serviu de convívio para quem faz diariamente a revista online que, ao longo de três anos de existência, já se afirmou como referência.

O catering foi da responsabilidade dos chefes André Portas e Nuno Ferreira do restaurante Mamma Mia Ristorante & Pizzeria, seduzindo os convidados com sabores ímpares e muito elogiados, aos quais se juntou a subtileza dos cocktails elaborados com os Vinhos Porto Réccua.

Na hora do brinde a um percurso de sucesso, o espumante Cabeça de Burro, de cor limpa com leves reflexos de salmão, bolha média e cordão persistente, coroou o momento com um aroma de bela complexidade dominante pela maça Reineta, excelente acidez e muita frescura.

O evento, que foi animado pelo DJ Aguy, terminou já de noite, com muitos “até à próxima”, fazendo adivinhar outras iniciativas que a Move Notícias prevê para a estação mais quente do ano.

Fotos: José Gageiro