Atualidade

Sara Esteves Cardoso faz mamoplastia de aumento

A confiança que a relações públicas, de 35 anos, deposita no cirurgião estético Emílio Valls foi o motivo que a levou a escolher a Clínica Luso Espanhola, no Porto, para se submeter a uma mamoplastia.

“Tenho as melhores referências do doutor Emílio, é um médico no qual confio e não fazia sentido escolher outra clínica”, começou por explicar à Move Notícias Sara Esteves Cardoso, que segue assim, o exemplo de outras caras bem conhecidas que não escondem a sua preferência pela clínica.

A relações públicas, que foi mãe há pouco mais de dois anos, já se tinha submetido à mesma operação há nove anos, mas diz, que entretanto, o seu “corpo mudou” e que, por isso, tinha “chegado agora a altura certa” para se submeter a esta intervenção. “Emagreci muito depois de ter sido mãe e já há algum tempo que queria fazer a mamoplastia, achei que este era o momento certo”, revelou a filha de Miguel Esteves Cardoso.

JMO_3394

Acompanhada pelo marido, o músico João Campos, que a apoiou neste momento, entregou-se aos cuidados de Emílio Valls, substituindo as próteses antigas, melhorando e aumentando um pouco o peito de forma a conseguir a consistência e firmeza desejadas, podendo assim sentir-se bem em qualquer situação.

A vontade de melhorar ou corrigir alguns aspectos do seu corpo, não significa que Sara não goste de si, como confessou, adiantando que tem a “autoestima bem resolvida”: “Só acho que vou estar melhor e me vou sentir melhor com o meu corpo. É importante cuidar de mim”.

Feliz com os resultados obtidos, e após alguns dias em repouso, Sara pretende voltar a retomar a sua vida normal, “seguindo à risca as indicações” do renomado médico Emílio Valls.

JMO_3436

Fotos: José Gageiro