Televisão

Protagonistas d’ “A Impostora” gravam no Chile

Diogo Infante, Fernanda Serrano e Dalila Carmo estão em Santiago do Chile a gravar cenas da nova trama da TVI, “A Impostora”. Os três protagonistas da novela partiram na semana passada para a América do Sul e juntaram-se a outros colegas, nomeadamente Joana Seixas.

Nas redes sociais, os atores tem mostrado algumas imagens dos bastidores da novela e mostram-se encantados com o país.

“Não !…. Não estou de férias. A gravar com 30 graus”, escreveu Diogo Infante na legenda de umas das fotos que publicou no Facebook. Um dos locais que serviu de cenário às cenas da novela foi a casa de Pablo Neruda, como partilhou Dalila Carmo: “Pablo Neruda + Matilde Urrutia virados de frente para o mar para toda a eternidade, a gravar na sua casa da Isla Negra”. Também Fernanda Serrano tem deixado os fãs atualizados sobre o dia a dia das gravações no Chile.

A novela, assinada por António Barreira, ainda não tem data de estreia, mas já se sabe que irá substituir “A Única Mulher” no horário nobre da estação de Queluz. Do elenco fazem parte atores bem conhecidos do público, como Eunice Muñoz, João Perry, Helena Isabel, Sandra Faleiro, António Pedro Cerdeira, Sofia Aparício, Maya Booth, Rita Salema ou Madalena Brandão.

Recorde-se além do Chile, também Moçambique serviu de cenário à trama.