Atualidade

Óscares 2016: Nomeados recebem 180 mil euros em presentes

Os derrotados da próxima cerimónia dos Óscares não vão para casa de mãos a “abanar”. Isto porque, como acontece todos os anos, todos os nomeados à estatueta dourada receberão um pacote de presentes, cujo valor ronda os 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros).

De acordo com o “The Guardian“, este ano todos os nomeados têm direito ao pacote de presentes mais caro de sempre preparado por uma empresa de Los Angeles, a Distinctive Assets.

Uma viagem em primeira classe a Israel é o presente mais caro. Custa 55 mil dólares (cerca de 49 270 euros). Segue-se outra para conhecer o Japão a pé (45 mil dólares). Entre as ofertas há ainda um ano de aluguer ilimitado de carros Audi e um vale vitalício de cremes para a pele da marca Lizora. As mulheres também vão receber um brinquedo sexual e um tratamento inovador para aumentar o peito. Mas há muito mais: chocolates, joias, vinhos ou até três sessões de treino com o personal trainer Jay Cardiello.

A 88ª cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se já no próximo domingo, dia 28, e vai ser apresentada pelo comediante Chris Rock, no Dolby Theatre em Hollywood.