Moda

Novos produtos da linha Hydra Sparkling da Givenchy

Hidratação, o primeiro passo no ritual de beleza, é o tema central da linha Hydra Sparkling que foi lançada em 2009 pelos laboratórios Givenchy.

Esta linha de cuidados hidratantes contém uma combinação única de cinco ingredientes ativos ultra poderosos: Sparkling Water Complex (SWC), que recria “a efervescência da água com gás”, em profundidade no interior da pele. Este concentrado patenteado maximiza a hidratação e aumenta a energia da pele *. Por conseguinte, a pele ilumina-se com uma frescura radiante.

Com texturas ultra sensoriais, a promessa de uma pele saciada e a garantia de uma hidratação ideal, o cuidado Hydra Sparkling continua em 2016 em busca de experiências únicas. O SWC é agora combinado com uma tecnologia de nova geração para enriquecer a gama com três novos produtos que proporcionam uma frescura intensa:

– Twinkling Eyes − Icy Eye-Reviver Gel: uma fórmula reinventada combinada com um efeito de frescura para reavivar os olhos e apagar os sinais de fadiga num flash.

– Shine No More – Matifying & Perfecting Fluid: um cuidado reformulado com soft-focus, pigmentos que se esbatem e tornam a pele mate, com um resultado perfeito.

– Fresh & Fast Masks – Express Fresh Moisturizing Masks: uma nova técnica de beleza para oferecer à pele um banho de hidratação intensa com um efeito refrescante de longa duração.