Televisão

Nova série de Hugh Laurie estreia no AMC

“O Gerente da Noite” (“The Night Manager”), a série sobre espionagem baseada no best seller de John LeCarré e protagonizada por Hugh Laurie (“House”) e Tom Hiddleston (“The Avengers”), estreia na noite desta quarta-feira, pelas 22h10, no AMC.

Composta por 6 episódios, esta versão contemporânea da obra de John LeCarré retrata as aventuras do ex-soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston), recrutado pela agente secreta Angela Burr (Olivia Colman) para infiltrar-se no círculo de confiança do empresário Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) fazendo estalar a aliança que este criou entre os serviços de inteligência e o tráfico clandestino de armas.

Para chegar ao coração do imenso império de Roper, Pine deverá resistir aos interrogatórios de Mayor Corkoran (Tom Hollander) e aos encantos de Jed (Elizabeth Debicki), a preciosa namorada de Roper e, o mais importante, converter-se num criminoso.

John Le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett são os produtores executivos. O escritor David Farr assume também o cargo de produtor executivo, tal como a vencedora de um óscar, Susanne Bier, que é também realizadora.

Veja o trailer: