Moda

Nova linha da Givenchy é um aliado para a pele

Todos os dias, uma “nuvem” de partículas poluentes ataca a pele, asfixiando gradualmente as suas células. O ozono em particular emite radicais livres, o que leva a uma redução das vitaminas E e C, antioxidantes naturais da pele, localizados no estrato córneo. Com o passar do tempo, a epiderme é enfraquecida e o seu processo de envelhecimento acelera. A pele perde seu esplendor. Um véu cinzento, aspereza, linhas finas e poros dilatados começam a instalar-se.

A linha Vax’In for Youth City Skin Solution foi especialmente concebida para fornecer uma solução para esta preocupação crucial das mulheres de hoje, tendo como alvo os efeitos da poluição. Os produtos reativam a beleza da pele através da combinação de dois complexos especificamente formulados:

– StoPollution Complex, que protege e reduz as partículas poluentes criando uma barreira na pele contra os efeitos tóxicos, e ainda reduz a produção de radicais livres limitando os danos causados à pele *.

– Vax’In for Youth Complex reforça os mecanismos de autodefesa e autorreparação da pele, aumentando a produção da proteína HSP70, cuja função é proteger as proteínas existentes.

Cuidados específicos para a pele que resplandece com juventude
Além do seu poder de hidratação, Vax’In for Youth City Skin Solution, combina as ações desses dois complexos exclusivos para fornecer à pele a oportunidade de se auto “reiniciar”. Youth Protecting D-Tox Serum restitui a aparência da pele jovem para uma tez mais luminosa. O véu cinzento é eliminado, e a pele fica mais radiante. Adequado para a área do contorno dos olhos sensíveis, Youth Protecting D-Tox Eye Serum deixa o olhar e luminoso.

Para preparar a pele e aumentar a eficácia destes dois sérums, Vax’In for Youth City Skin Solution está a alargar a sua gama de cuidados da pele com Youth Protecting Water, o primeiro passo no ritual de cuidados diários.
*Testes in vitro sobre os ingredientes

Youth Protecting Water, o primeiro passo para a rotina para uma pele citadina
Extremamente fresca e ultra sensorial, a Youth Protecting Water atua com o intuito de renovar a pele. Esta poderosa infusão de pureza tem uma ação de esfoliação, o que contribui para eliminar as células mortas e as partículas poluentes que sufocam a epiderme. Este produto prepara a pele para os efeitos concentrados do Vax’In for Youth City Skin Solution sérum de rosto e sérum de olhos, e atua em três níveis para restaurar uma aparência fresca e luminosa, cujo véu cinzento foi erradicando. Combina:

– Uma ação antipartículas poluentes com o Complexo StoPollution que ajuda a prevenir e limitar os danos da poluição *.

– Uma ação de micro peeling com uma fórmula enriquecida com um ingrediente ativo AHA que ajuda a eliminar as células mortas e esfolia suavemente a pele.

– Uma intensa ação hidratante com ácido hialurónico, que ajuda a manter a hidratação da pele durante todo o dia.

A pele é assim purificada, assumindo um aspeto fresco e uniforme, e encontra-se preparada para receber os produtos seguintes.

Logo após a aplicação, a tez fica mais luminosa (+9%), as rugas e as linhas finas são menos visíveis (-14%). As mulheres sentem a sua pele a ser hidratada (72%) e envolvida num véu de frescura (72%).
Após um mês, a textura da pele fica mais afinada (+18%) e a tez mais luminosa (+14%). 85% das mulheres constatam que a sua pele está mais suave, saudável, uniforme e tonificada.

Sendo o primeiro passo na rotina de beleza, Youth Protecting Water é aplicada de manhã é à noite no rosto e pescoço antes depois dos serúns de rosto e olhos Vax’In for Youth City Skin Solution. A sua leve textura aquosa significa que esta loção altamente perfumada deixa uma sensação de intensa frescura, sendo imediatamente absorvida pela epiderme.

NM Vax'in City Skin Solution - Eau Protectrice Jeunesse 2016 - BD _ PVPR 41eur