Atualidade

Namoro da filha de Mourinho causa confusão em Inglaterra

Matilde Mourinho, de 19 anos, veio a Portugal com o namorado que, por coincidências, é homónimo do avançado do Blackburn Rovers, de 30 anos, Danny Graham, o que, à primeira vista, suscitou alguma surpresa na imprensa britânica.

Apesar de a filha do treinador José Mourinho namorar há quase três meses, os jornais ingleses só despertaram para o assunto após a Move Notícias dar a notícia, em primeira mão, que ela estava em Portugal de férias com o rapaz por quem está apaixonada, e que rapidamente todos os outros meios nacionais fizeram eco.

De facto, o nome do eleito de Tita, como é tratada pelos mais próximos a primogénita do “Special One”, é o mesmo do futebolista, mas é mais novo onze anos e estuda num dos melhores colégios londrinos. Pratica desporto e, pelas fotos partilhadas nas redes sociais, é um bon vivant.

O jovem casal passou uma semana entre Lisboa e Setúbal, de onde Matilde é natural, com muitos passeios pelo centro da capital, uma visita ao Oceanário, e até uma viagem de barco pelo Sado, tendo regressado sexta-feira à capital britânica.

Matilde Mourinho(1)