Moda

Kérastase apresenta novidades Densifique

Foi para este momento que Kérastase tem inovado ao longo de 50 anos, para criar uma nova categoria de produtos denominada “Cuidados Profissionais para Couro Cabeludo”, para incentivar ao cuidado do ponto de origem de um cabelo cada vez Em 2013, após 10 anos de pesquisa, criámos Densifique: o primeiro ativador de densidade capilar de Kérastase. Na base desta inovação marcante, encontramos Stemoxydine, uma molécula prodigiosa com a capacidade de revelar o poder criativo do folículo e proporcionar um cabelo espesso magnífico.

Em 2014, o poder densificador extraordinário de Densifique foi reformulado para uma rotina de tratamento prodigiosa composta por seis tratamentos. O milagre da densidade sublime teve início no salão, dando fruto todos os dias através desta linha de produtos eficaz e sensorial.

Em 2016, Kérastase desenvolve uma nova abordagem inspirada na Glicobiologia. A Glicobiologia é a ciência dos glicanos. Foi distinguida com sete Prémios Nobel devido aos seus avanços inovadores em termos de conhecimento. Conhecida como a terceira linguagem da vida, os glicanos contribuem para a diferenciação celular e para a manutenção do aspeto da qualidade capilar. Assim, Kérastase apresenta uma nova era, em que um cabelo luxuoso pode ser alcançado através da ativação celular.

Pela primeira vez, Kérastase confere o poder multiplicador de Stemoxydine acompanhado pelo Complexo Glycan e polímeros texturizantes e apresenta o novo Densifique, que pode revelar toda uma nova dimensão da espessura capilar.

A estabelecer novas fronteiras na densidade capilar com uma abordagem científica e sensorial, tanto para homens como para mulheres. Uma oportunidade para revelar uma nova dimensão de espessura capilar extraordinária.

Kérastase Densifique 2016 - UK-01