Atualidade

Kátia Aveiro estrela em jogo de futebol

Apreciadora de futebol, a mais nova das irmãs de Cristiano Ronaldo assistiu, no domingo, ao Moreirense-Benfica em pleno estádio. Kátia Aveiro aproveitou a estadia no Norte e viu o clube da Luz vencer por 1-4.

Sempre acompanhada por amigos, a cantora acomodou-se num dos camarotes do Comendador Joaquim de Almeida Freitas, tendo sido reconhecida por muitos adeptos que quiseram fotografar-se a seu lado. Sempre sorridente e simpática, aceitou todas as solicitações e ainda tirou algumas “selfies” para registar a passagem por Moreira de Cónegos.

Na véspera, Kátia Aveiro tinha participado no 3º concerto solidário Princesa Leonor, que se realizou na Invicta. Sensibilizada com a causa de Nonô que que faleceu vítima de cancro em 2014, atuou no Coliseu do Porto, ao lado de nomes bem conhecidos, como Mafalda Arnauth, João Só, Anjos, João Paulo Rodrigues, Berg, Áurea ou Carolina Deslandes.

Com uma agenda bastante preenchida, a artista regressará, em breve, a Miami, Estados Unidos, para realizar um novo projeto, para já guardado no “segredo dos deuses”.