Atualidade

Julgamento de Bárbara Guimarães e Carrilho adiado para sexta

Marcada para as 14 horas desta segunda-feira, a primeira audiência do julgamento que opõe Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho voltou a ser adiada, estando nova sessão marcada para a próxima sexta-feira.

A apresentadora, de 42 anos, queixa-se de violência doméstica por parte do ex-marido, de 64 anos, mas o desenrolar do processo em tribunal tem vindo a ser consecutivamente protelada, com o filho mais velho do ex-casal, Dinis Maria, de 12 anos, a ser também envolvido.

De acordo com alguma imprensa, o pré-adolescente foi já ouvido no âmbito do processo, alegadamente a favor do pai com quem quererá viver. Segundo fontes próximas, Dinis têm-se mostrado revoltado com toda a situação.

Bárbara e o antigo ministro da Cultura têm ainda outra filha em comum, Carlota, de cinco anos, cuja guarda também é disputada em tribunal num dos outros processos que envolvem o ex-casal.

Entretanto, Bárbara Guimarães afastou a polémica, revelando-se como estrela no novo videoclipe de Agir, no qual surge ousada e muito sorridente. Curiosamente, o primogénito assistiu, na passada sexta-feira, à gravação do projeto e, quem viu garante à Move Notícias, que é muito cúmplice da mãe.

FullSizeRender (5)