Atualidade

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre divórcio

A atriz falou pela primeira vez sobre o divórcio de Ben Affleck. Em entrevista à “Vanity Fair”, Jennifer Garner afirmou que fazer funcionar o casamento era a sua prioridade: “Era um casamento real. Não era para as câmaras. E era uma grande prioridade para mim continuar nele. Mas não funcionou”.

A estrela negou que o casamento tenha chegada ao fim por causa da traição de Ben Affleck com a babysitter Christine Ouzounian. “Nós estávamos separados há meses quando ouvi falar sobre a babysitter. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de nos divorciarmos”, assegurou.

Jennifer também contou como foi lidar com os filhos durante esse período conturbado e explicar-lhes a ausência de Christine na vida deles: “Não é bom para as crianças quando a babysitter sai da vida deles. Tive de conversar com eles sobre o significado de ‘escândalo'”, disse. O casal de atores tem três filhos em comum, Violet, de 10, Seraphina, de 7, e Samuel, de 3.

Apesar da separação, a atriz revelou que ainda tem sentimentos pelo ex-marido. “Não me casei com o astro do cinema. Casei-me com ele. E se eu voltasse atrás, voltava a fazê-lo. Ele é o amor da minha vida”, disse.

Jennifer Garner e Ben Affleck estiveram casados durante 10 anos e anunciaram a separação em junho do ano passado.