Atualidade

James Rodríguez e Daniela Ospina alvo de críticas

Ultimamente o jogador do Real Madrid e a mulher, Daniela Ospina, têm sido alvo de algumas críticas.

Desde que a jogadora de voleibol viajou para o seu país natal, Colômbia, para participar no “Dança com as Estrelas”, do canal RCN, que o casal enfrenta rumores de separação. Além da distância, a imprensa espanhola tem noticiado que James Rodríguez tem sido visto em vários espaços nocturnos da capital espanhola e que será por isso que o seu rendimento em campo tem ficado aquém das expetativas.

Daniela, que foi eliminada do formato após um mês de exibições, desmentiu, no programa “Muy Buenos Días”, que estivessem a atravessar uma crise.

Sem falar diretamente sobre o assunto, a mulher do jogador disse que teve o apoio de James para participar em “Dança com as Estrelas”: “Assumi o concurso como um objetivo, nunca tinha feito nada igual na minha vida e falamos do assunto em família. Disse ao meu marido: ‘Se tu dizes que sim, eu vou, se me dizes que não, não vou. Porque o meu maior apoio é ele”, contou. Com sentido de humor, Daniela revelou ainda que o jogador ficou “muito feliz” quando ela foi eliminada do programa, porque isso significa que vai regressar a Madrid e voltarem a estar juntos.

Feliz dia ! gracias @jamesrodriguez10 por adornar mi vida de felicidad y amor

Uma foto publicada por Dani Salomé (@daniela_ospina5) a

Durante o tempo em que estiveram a viver em continentes diferentes, o casal foi deixado provas do seu amor nas redes sociais. James até enviou rosas vermelhas à mulher no Dia dos Namorados e ela enviou ao craque mensagens de apoio. Apesar de ter saído vencida o concurso de dança, não faltam projetos a Daniela, que acabou de se licenciar em Administração de Empresas e passou a jogar na primeira divisão de voleibol no VP Madrid. No entanto, Ospina não esquece a sua prioridade: a filha Salomé. A menina viajou para a Colômbia com a progenitora e chegou a acompanhá-la em alguns programas. “Ela assistia atentamente. Quando lhe disse que não ia mais dançar no programa, chorou”, revelou. Em breve, a família estará novamente reunida.

Mi mejor compañia !

Uma foto publicada por Dani Salomé (@daniela_ospina5) a