Moda

Fred Perry apresenta coleção feminina

Inegavelmente Britânico, indiscutivelmente Fred Perry. A Authentic Collection celebra o espírito da originalidade ao disponibilizar peças clássicas sem complicações. Nesta primavera/verão 2016, a coleção Women´s Authentic é tão honesta e bem delineada como sempre.

O clássico guarda-roupa Fred Perry foi atualizado com a introdução de linhas que completam um estilo de inspiração tomboy. As camisas clássicas de tartã, são ligeiramente mais curtas surgindo em azul e vermelho, a Flat Knit Collar Stripe Tee é mais quadrada, com influências dos anos 60, apertando com um fecho traseiro.

Tartã Erskine e bolinhas foram incorporados nos estilos Fred Perry mais clássicos. Uma peça que se destaca é o polo de malha Polka Dot. Um Mac desalinhado retirou elementos de design arquivados do casaco Harrington, criando uma peça que é ao mesmo tempo subversiva e moderna.

Como sempre, o clássico subcultural Twin Tipped Fred Perry Dress surge em preto com as listras em branco e, a atualização de temporada, vermelho chama.

A coleção Fred Perry Authentic é usada para ser notada. A coroa de louros é como uma medalha de honra.