Atualidade

Filipa Valente exibe barriga de grávida

A ex-mulher de Simão Sabrosa está a viver uma fase muito especial. A empresária espera o primeiro filho em comum com Gonzo e, após a notícia se ter tornado pública,  mostrou a barriga de grávida nas redes sociais, revelando o que lhe ia na alma: “Amamos-te desde o início. Roubaste-nos a respiração, abraçaste os nossos corações, a nossa vida juntos começou. És parte de nós”.

Visivelmente feliz, também o DJ partilhou uma imagem da namorada. “Há certas imagens que além de não precisarem de muitas palavras, acho que dificilmente encontraria palavras que possam descrever o amor e a felicidade que tenho sentido nas últimas semanas, e que tem vindo a crescer e a crescer todos os dias… AMOR que dificilmente vou conseguir na totalidade descrever por palavras… mas que de certeza… PRINCIPALMENTE e simplesmente, cá estarei para lhe DAR E DEMONSTRAR todos os dias…”, escreveu.

Filipa Valente, que terminou a relação de quatro anos com o manequim Jonathan Sampaio no ano passado, começou a namorar com Gonzo no final de 2015.

Recorde-se que a empresária já é mãe de Mariana, de 15 anos, e Martim, de 12, fruto do casamento com o futebolista Simão Sabrosa que também refez a sua vida amorosa ao lado de Vanessa Rebelo, com quem tem um filho, Simão, de um ano.