Atualidade

Filha de Mourinho envolvida em nova confusão

Depois de o namorado ser confundido com um futebolista onze mais velho, Matilde Mourinho, de 19 anos, foi apontada como a nova conquista do filho mais velho de David Beckham.

“Brooklyn Beckham e Matilde Mourinho, que casal!”. Este foi o título usado pelo jornal italiano “Corriere Dello Sport” para dar conta que os dois tinham sido vistos a sair de um clube londrino a semana passada, colocando mesmo as fotos do rapaz e de uma jovem que presumiram como a primogénita do “Special One”.

Só que a rapariga que o acompanhou não é Matilde que, no dia em causa, até estava com o namorado, Danny Graham, de férias em Portugal, mas sim Libby Isted, uma das primas de Brooklyn, de 16 anos, que assumiu, no Instagram, ter passado “um bom bocado” na sua companhia.

Filha de Louise, irmã de Victoria Beckham, Libby é muito próxima de Brooklyn e também de Romeo, Cruz e Harper, com quem passa muito tempo e partilha fotos nas redes sociais. Em abril do ano passado, tinha sido já identificada como uma amiga misteriosa do primo, durante o festival Coachella, na Califórnia.

Agora, mesmo caindo na confusão de identidades, a publicação até avançou que o relacionamento seria aprovado por David Beckham que, recentemente falou da admiração que nutre por José Mourinho.

FullSizeRender

 

Fotos: Reprodução