Atualidade

Ex-mulher de Scott Weiland tenta apoderar-se de guitarra do músico

Mary Forsberg, que foi casada com Scott Weiland e com quem teve dois filhos, entrou no estúdio em Burbank, na Califórnia, para tirar uma guitarra do falecido músico. Porém, um funcionário do estúdio terá impedido Forsberg e o seu filho de entrarem no local. A ex-manequim não gostou e gerou-se uma discussão que levou à chamada da polícia.

As autoridades terão então dito à ex-mulher do vocalista dos Stone Temple Pilots que ela teria de contactar o seu advogado, para resolver quaisquer partilhas de bens.

A ex-mulher do artista solicitou, no mês passado, a um tribunal de Los Angeles que a tornasse responsável pela execução do testamento de Scott Weiland. À ex-modelo teria sido efetivamente atribuída essa função de executante, no testamento redigido pelo marido em abril de 2007. No entanto, meses depois, Weiland e Forsberg divorciaram-se e o músico casou com a fotógrafa Jamie Watchel.

Recorde-se que o músico foi encontrado morto, no início de dezembro, no autocarro de digressão da sua banda, Scott Weiland & The Wildabouts. O músico morreu devido a uma overdose de várias drogas.