Atualidade

Espetáculo solidário para ajudar o Super-T

É já amanhã que se realiza um espectáculo solidário para ajudar o Tiago Santos (Super-T), um menino de quatro anos que luta contra um neuroblastoma, um tipo de cancro que atinge crianças. A solução poderá estar num tratamento nos Estados Unidos, mas para isso são necessários 300 mil euros, verba que os pais não têm disponível. Assim sendo, uma série de iniciativas estão a decorrer com vista a ajudar na angariação desse valor.

O espetáculo decorrerá no Pavilhão Municipal de Lordelo, no concelho de Guimarães, com início previsto para as 10h00 da manhã com uma série de atividades desportivas monitorizadas e orientadas por quatro professores de modalidades de ginásio, tais como aerobics, step, combat e zumba. Inicialmente previsto para ter lugar ao ar livre, em virtude das condições atmosféricas, as mesmas serão transferidas para o interior do pavilhão.

A partir das 14h00, um espectáculo musical com um variado leque de artistas animará o público presente. Refira-se que quer no período da manhã, quer no período da tarde a entrada é gratuita para todos aqueles que queiram participar e dessa forma ajudar o Super-T nesta luta.

Para além das vertentes lúdicas, musicais e desportivas, haverá um bar/cantina de apoio no qual todos os produtos lá colocados serão oferecidos por alguns espaços comerciais e de distribuição para que dessa forma todo o valor angariado na venda seja total lucro para a causa.