Atualidade

Cristiano Ronaldo acarinhado em dia de aniversário

Esta sexta-feira o craque do Real Madrid celebra uma data especial: o seu aniversário. Cristiano Ronaldo completa 31 anos e foi muito acarinhado, não só pela família como também pelos colegas de equipa.

A mãe do jogador, Dolores Aveiro, publicou, nas redes sociais, uma mensagem carinhosa dedicada ao filho logo ao início do dia: “Parabéns filho muitas felicidades”.

Também a irmã de CR7 não deixou passar a data em branco. “Faz 31 anos… ( porra 31 já) parece que foi ontem que o vi chegar a casa pelos braços da minha mãe, uma coisinha tão linda que veio encher a nossa humilde casa e trazer mais um motivo para a mãe Dolores lutar… E eu agradeço a Deus por colocá-lo nas nossas vidas… foram mais alegrias do que tristezas… porra e a mãe já merecia uma lufada de ar fresco na vida dela… e dia 5 de fevereiro de 1985 ele chegou ao mundo… para mim não é o Cristiano Ronaldo é um irmão de sangue do meu sangue, fabrico da mesma fábrica que veio ao mundo para fazer tanta gente feliz e na verdade é isso que me orgulha ser da sua raça… para mim ele é Ele… o guerreiro, o sonhador, o lutador, o exemplo de profissional, o menino que já faz 31 anos…uiiiii e essa idade não se nota nada… quanto mais velho melhor… (…) Que Deus lhe dê muita saúde e muitas felicidades pela vida fora, pois a idade é só um número. A sua existência essa não têm números para calcular o seu verdadeiro valor… Parabéns”, escreveu a cantora.

Mensagens dos colegas de equipa
Sérgio Ramos, capitão do Real Madrid, publicou no Instagram uma foto ao lado do português e escreveu: “Vejam com quem me encontrei no ginásio. Não está nada mal para 31 anos. Felicidades”. James Rodriguez também partilhou uma imagem com o aniversariante. “Parabéns mano”, escreveu na legenda. “Hoje é dia de dois grandes amigos que fiz no futebol! Parabéns”, apontou Marcelo, referindo-se a Cristiano e Neymar, que fazem anos no mesmo dia. Benzema também não se esqueceu da data e desejou “feliz aniversário” ao português. “Feliz aniversário. Que tenhas uma excelente dia, amigo”, desejou Gareth Bale.

Não há dúvidas de que o jogador foi muito acarinhado no seu dia especial.

Entretanto, CR7 fez questão de agradecer, através de um vídeo, todas as mensagens. Ora veja: