Atualidade

Céline Dion vende casa que dividiu com o marido

Um mês depois da morte do marido, René Angelil, Céline Dion vendeu a mansão, situada na ilha de Gagnon, no Canadá, onde o casal viveu.

A propriedade já estava no mercado há dois anos, mas só agora é que o negócio foi concretizado. A mansão tem seis quartos, três casas de banho, sala de estar, biblioteca, sala de jantar, cozinha, ginásio, vários terraços e um heliporto privado.

De acordo com o jornal “La Presse”, o imóvel foi colocado à venda por 22 milhões de euros, no entanto, este valor terá sido alterado no contrato final. “A casa está vendida e essa é a única informação que posso dar, por respeito à Céline. Era a propriedade mais cara à venda no mercado imobiliário do Quebeque. Nos últimos meses recebemos várias propostas e notámos que houve um grande interesse na casa”, diz o agente imobiliário, José Montanaro, sem avançar com mais pormenores.

A mansão, situada numa zona privilegiada e rodeada de jardins, era utilizada pela família da artista como segunda residência.

Esta não é a única propriedade que Céline colocou à venda. A casa situada na ilha de Júpiter, na Flórida (Estados Unidos), que pertence à intérprete também está no mercado.

Veja o vídeo: