Cultura

Ariana Grande e Avicii no Rock in Rio

Avicii, Ariana Grande, D.A.M.A. e Gabriel O Pensador são as mais recentes confirmações para o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. A sétima edição do evento realiza-se nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, no Parque da Bela Vista, e a venda oficial de bilhetes começa amanhã, 11 de fevereiro.

Para garantir a realização de todos os espetáculos a organização procedeu a uma nova alteração de datas, substituindo o dia 26 de maio pelo 29 de maio, passando este a ser o último dia de evento com o sueco Avicii a fechar a sétima edição. No mesmo dia (29 de maio), sobe também ao Palco Mundo Ariana Grande.

Os portugueses D.A.M.A e o brasileiro Gabriel O Pensador também vão marcar presença no Rock in Rio Lisboa e atuam a 28 de maio, juntando-se aos já anunciados cabeças de cartaz Maroon 5 e ao “furacão da Bahia” Ivete Sangalo.

Nos restantes dias poderá ainda contar com: Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e Stereophonics no dia 19,  Queen+Adam Lambert, Mika e Fergie no dia 20 e Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons a 27 de Maio.

Para abrir o Palco Mundo, a organização anunciou o espectáculo diário “Rock in Rio – O Musical”, inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, sendo o mesmo  uma adaptação de uma super produção que já passou pelosteatros do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além dos concertos do palco principal da cidade do Rock e dos espetáculos e animações da EDP Rock Street, o Rock in Rio Lisboa vai também contar com atuações de diversos artistas na Tenda Eletrónica e no Palco Vodafone (cujo line-up será anunciado em breve), além das já “tradicionais diversões como slide e roda gigante e iniciativas de patrocinadores e parceiros, que vão transformar o Parque da Bela Vista num verdadeiro parque temático da música”.