Atualidade

Aos 48 anos, Pamela Anderson volta a tirar a roupa

A atriz, que posou inúmeras vezes nua para a “Playboy”, voltou a tirar a roupa, desta vez para a “Paper Magazine”. Porém, mais do que mostrar o corpo escultural, Pamela Anderson quis divulgar a sua linha de calçado vegan, que criou em parceria com Amélie Pichard.

À primeira vista a estrela de “Marés Vivas”, de 48 anos, pode até passar despercebida aos mais distraídos, uma vez que surge de peruca de cabelos escuros.

Ativista na defesa dos animais, Pamela Anderson confessou que não gosta da palavra celebridade, “já que as pessoas podem ficar famosas por nenhuma razão específica”. “Já o ativismo é divertido”, disse.

A atriz revelou, ainda, que não sente qualquer tipo de problema em usar o seu corpo como ferramenta de trabalho e não se mostrou incomodada pelas críticas que recebeu ao longo dos anos. “É muito libertador ainda poder ser eu mesma. Que alívio! E tenho a aprovação dos meus filhos (Brandon, 19, e Dylan, 18, fruto da relação com Tommy Lee), que me respeitam e me amam. Ainda tenho um homem na minha vida que me entende como nunca nenhum entendeu. Isso é tudo!”, afirmou, sem revelar a identidade do novo namorado.