Televisão

“Anatomia de Grey” e “Scandal” de regresso à FOX Life

Depois de um hiato de dois meses, “Anatomia de Grey” e “Scandal” estão de regresso à FOX Life com os novos episódios. No dia 17 de fevereiro, os espectadores vão poder continuar a assistir, a partir das 22h20, ao desenrolar da vida das suas heroínas: Meredith Grey e Olivia Pope.

Uma série que marca uma época
Vencedora do Golden Globe de 2007 para melhor Drama Televisivo e nomeada para vários Emmy Awards, incluindo a categoria de Melhor Série Dramática, “Anatomia de Grey” é considerada uma das melhores séries de televisão dos últimos anos. O drama médico segue as vidas pessoais e profissionais de um grupo de médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, em Seattle, à medida que lidam com as vidas dos seus pacientes e gerem as suas relações, uns com os outros.

O Hospital de Grey Sloan Memorial detém o programa residencial cirúrgico mais duro a oeste de Harvard e tem sido um campo de treino brutal, mas agora, os antigos estudantes, têm estagiários para orientar. Os médicos lidam com as consequências da vida/morte diariamente e encontram conforto uns nos outros, amizade e, por vezes, mais que isso. Juntos, descobrem que nem a medicina, nem as relações podem ser medidas a branco e preto. A vida real vem em tons de cinza.

A décima segunda temporada regressa com a emissão do episódio nove intitulado de “The Sound of Silence”.

scandal

Olivia primeira-dama?
Todos têm segredos e Olivia Pope (Kerry Washington) dedicou a sua vida a proteger e a defender a imagem pública da elite da nação, ao manter esses segredos bem secretos. A equipa de Pope é a melhor na sua área no que toca fazer o seu trabalho corretamente para os seus clientes mas, aparentemente, estes “gladiadores de fato e gravata”, que se especializam a emendar a vida de outras pessoas, têm problemas em lidar com as que estão mais perto, as suas próprias vidas.

Olivia é a ex-consultora de relações públicas do Presidente dos Estados Unidos. Atualmente é a gerente de crises que faz com os problemas desapareçam antes que alguém sequer se aperceba que eles existem. Mas não importa o quão cuidadosos somos, quando se faz controlo de crise, está-se sempre sujeito a provocar danos na nossa própria vida. Cada semana, enquanto Olivia e a sua equipa correm contra o tempo para resolver uma série de novos problemas antes que se tornem em desastres completos, torna-se aparente que, apesar de conseguir solucionar os problemas da vida dos outros, não conseguem lidar com os seus próprios.

A quinta temporada de “Scandal” regressa com a emissão do nono episódio intitulado de “baby It’s Cold Outside”. Neste episódio, Olivia sente-se cada vez mais frustrada à medida que tem de desempenhar algumas responsabilidades como primeira-dama na Casa Branca.

Entretanto, Mellie prova o quão poderosa pode ser e Jake e Huck continuam a caça a Rowan.