Atualidade

Ana Marta Ferreira confessa-se “receosa” com a maternidade

Grávida de “23 semanas”, a atriz de “A Única Mulher” esbanja felicidade por onde quer que passe. Com apenas 21 anos, Ana Marta nunca escondeu que “queria muito ser mãe nova”, no entanto, agora que é uma realidade, confessa “algum receio do depois”: “O parto é aquela coisa que sabemos que tem de ser, que é um momento e já está, mas o que vem depois assusta-me um bocadinho”.

A estreia neste papel tão ansiado, também acarreta um turbilhão de sentimentos e inseguranças naturais, afinal o menino “não traz livro de instruções”. “Vou confiar no meu instinto maternal”, justifica a pré-mamã, certa de que tudo vai correr bem.

“Mimada” e “protegida” por colegas e família, Ana Marta ainda não sabe o que acontecerá à sua personagem, Clara Albergaria, agora que a barriguinha se começa a tornar mais visível. No entanto já tem como certo que “quando o bebé nascer vai haver uma pausa”, para dar toda a atenção ao bebé.

Com o nascimento previsto para junho a jovem mãe já começou a “preparar o enxoval” do petiz e a pensar que nome lhe irá dar: “ainda não está decidido mas gostamos muito de Vasco e de Gonçalo”.

foto2 (1)

Fotos: Alexandra Martins Do Vale