Televisão

A&E estreia “Guerra de Limusinas”

A&E estreia, em exclusivo, a partir da próxima quarta-feira, dia 24, pelas 21h55, “Guerra de Limusinas”, com emissão de episódio duplo.

Las Vegas atrai turistas do mundo inteiro, com dinheiro para gastar e dispostos a fazer tudo para, com alguma dose de sorte, aumentarem a sua fortuna. Querem sobretudo divertir-se como nunca e, quase sempre, é um condutor de limusina que torna tudo possível.

O serviço de limusinas “24/7 Limo” orgulha-se de ser o melhor. A empresa conta com a colaboração de algumas das grandes personalidades do strip, não só atrás do volante das suas limusinas personalizadas, como também nas oficinas e garagens. O “jogo” começa quando um cliente telefona: ao volante de uma limusina, 15 condutores apressam-se a convencê-lo de que está perante o melhor motorista e veículo ideal para aquela noite.

Uma verdadeira competição da vida real, na qual saltam à vista temperamentos que chocam e a luta constante para atrair individualmente a atenção dos turistas. Quem tem mais dinheiro? Qual será o melhor cliente? Que cliente dará as melhores gorjetas? E que condutor e limusina proporcionaram ao cliente os melhores momentos da sua vida?

No primeiro episódio, “Roqueiros e cromos”, vai poder ver os pedidos caricatos de uma banda de rock ruidosa, que obrigam Malik a pedir favores por toda a cidade e a mover céu e terra para lhes proporcionar uma experiência única, mas um erro “alarmante” ameaça arruinar a noite. Entretanto, Chris está muito ocupada com um grupo de cromos ansiosos por conhecer raparigas solteiras. Qual dos condutores conseguirá impressionar mais os seus clientes e ganhar mais dinheiro?