Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago envolveu-se com Bernardina porque ela era “fácil”

A relação entre Tiago e Bernardina continua a dar que falar na Venda do Pinheiro. Em conversa com Carlos, a concorrente fez algumas confissões, e referiu que sempre desconfiou das intenções do pai do seu filho.

“Ele entrou na casa a dizer que era pior que o Zezé Camarinha e depois provou-me isso”, começou por dizer, acrescentando: “Sempre desconfiei, quando estava dentro da casa, que ele se aproximou de mim por jogo. Ele chegou a trocar uns beijos com a Débora, mas depois a Débora c***** nele. Ele chegou a dizer-me que se envolveu comigo porque eu era a mais ‘fácil’, mas que depois começou a gostar de mim”.

Carlos mostrou-se visivelmente incomodado com as confissões da jovem. “Bibi, desculpa, mas eu não permitia uma coisa dessas”, opinou o cantor, enquanto a jovem tentou desvalorizar a palavra “fácil”, para espanto do colega.

A ex-namorada de Tiago continuou a defender que este se faz de “coitadinho” para ganhar o programa, mas Carlos acredita que isso não vai acontecer: “Mal era ele ganhar e tu não”.

Encarar a infidelidade nunca é fácil, e a jovem de Paços de Brandão não superou nem esqueceu alguns episódios da sua relação com Tiago, embora tentasse perdoar e dar continuidade à relação, os ciúmes e as memórias não deixaram que isso acontecesse.

Ainda na terça-feira depois das nomeações, questionada pela VOZ, Bernardina explicou que não consegue dar uma segunda oportunidade ao pai do seu filho, pois ele não lhe dá confiança e ela não consegue esquecer o passado.

Veja os vídeos aqui e aqui.