Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago acaba namoro com Bernardina que perde a cabeça e baixa o nível

A reconciliação entre Bernardina e Tiago não durou muito tempo. Após inúmeras discussões, Ginga colocou um ponto final na relação, perante todos os habitantes da Venda do Pinheiro.

Durante um jogo do Dia dos Namorados, “Bibi” disse que teve três namorados e que Tiago foi a sua “maior desilusão”. “Toda a relação foi um desgosto, mas o dia em que se descobre tudo fica marcado”, começou por contar. “Então estava eu e o Tiago a viajar no alfa pendular, de Lisboa para o Porto. Estávamos chateados, ele ia no banco de trás e eu, amuada, estava no banco da frente. Ele ia a mexer no seu tablet, sem me deixar olhar e eu respeitei sempre. Vi que estava a falar com uma Mariana qualquer coisa e estava a perguntar-lhe se ela podia ir ter com ele ao hotel naquele dia”, continuou.

Assim que viu a mensagem, a concorrente relatou que não descansou enquanto não lhe tirou o tablet: “Passei a minha maior vergonha no alfa pendular”. Bernadina revelou que conseguiu ficar na posse do tablet e se fechou na casa de banho do comboio “a ler todas as mensagens”. “Passei três horas fechada na casa de banho e vi mensagens que nunca vos passarão pela cabeça”, acrescentou, finalizando a conversa.

Então, chegou a altura de Tiago dizer de sua justiça. “Deste-me uma segunda oportunidade não foi?”, perguntou o jovem a “Bibi”, ao que esta respondeu afirmativamente. “O que tenho para te dizer é que não aguento mais isto”, afirmou. “Fixe, abandona o programa”, rebateu Bernardina. “Isso é o que tu querias, eu abandono esta relação. Para mim acabou, não estou para levar mais com esta cruz”, afirmou Ginga.

“Filho, como tu tenho eu muitos, não te esqueças”, reagiu a jovem, que ficou visivelmente afetada: “Logo à noite não me venhas passar a mão na r*** e no c* e pedir para eu ter sexo contigo. Fica por aqui”.

Mas a conversa não terminou e a jovem de Paços Brandão deu início a uma série de acusações. “Vai fazer-se de coitadinho para ganhar o programa e dizer que é para o filho. Vai fazer como na ‘Luta pelo Poder’, que nem um cêntimo deu ao filho”, atirou.

Não faltou muito para que a discussão se descontrolasse… Bernardina continuou a relatar a história aos gritos para todos ouvirem: “Ainda vou contar mais, além das mensagens, ainda encontrei fotos da p*** dele com tesão e a dizer ‘Quero comer a tua charoca’ e a gaja a mandar-lhe fotos da c***. Faz-te um homem, que és um porco do c******. Eu grávida de cinco meses e ele veio para Lisboa para f**** com uma gaja”.

Descontrolada Bibi continuou aos gritos dirigindo-se a Tiago com ar ameaçador, tendo sido travada pelos colegas que a tentaram acalmar.

Veja os vídeos aqui e aqui.