Televisão

“A Quinta – Desafio”: Relação de Daniel e Liliana está “tremida”

Nem só as discussões de Bernardina e Tiago dão que falar no reality show da TVI. As desavenças entre Liliana e Daniel sucedem-se e desde que o casal entrou n’ “A Quinta” que a relação parece estar desgastada. Esta sexta-feira os dois voltaram a protagonizar uma discussão.

“Eu gosto muito de ti, é uma coisa que nunca podes pôr em causa. Estou a ficar mesmo cheio, porque não tens tolerância nenhuma”, disse Daniel, enquanto Liliana defendeu que não gosta “das cowboiadas” do namorado com as outras concorrentes, principalmente com Alexandra.

“Não te ia dizer isto, mas achas que eu gosto de ter ver aos beijinhos e carinhos com o Diogo, eu sei que é amizade e tenho que aceitar”, apontou o jovem. “Mas não é a mim que me chama pinga-amor. Tu gostas de provocar e fazer ciúmes”, respondeu rapidamente Liliana. “Tu também já provocaste, mas não tens noção”, acusou Daniel, acrescentando: “Amo-te, mas estou farto disto. Estás a ser infantil”. “Tenho pena que as coisas cheguem a este ponto num programa de televisão”, lamentou a bailarina, acabando por virar as costas ao namorado, que a chamou de “mal-educada”.

Mas a discussão não terminou por aqui e a conversa subiu de tom, com Daniel a ameaçar deixar o reality show: “Se segunda-feira não estiver fixe, arranco daqui. Estou aqui para me divertir e tu todos os dias me f**** a cabeça e dizes m**** atrás de m****”.

“Estás a brincar com a nossa relação”, argumentou a concorrente, continuando a insistir que não gosta que o namorado faça missões com Alexandra. “Já me viste a dar beijos à Alexandra, como o Diogo te dá a ti? Isso são m***** da tua cabeça. Cresce!”, afirmou o jovem, já bastante exaltado, deixando a namorada a falar sozinha.