Televisão

“A Quinta – Desafio”: “Patroas” discutem em direto

Não é segredo que a relação entre Gisela e Alexandra não é a melhor e na gala de domingo as duas voltaram a protagonizar uma discussão, após terem sido confrontadas com algumas imagens da semana.

A “mulher furacão” não se inibiu de criticar a DJ, por ter encontrado fruta e legumes podres quando chegou à quinta: “Não acho normal a Alexandra não ter visto a fruta podre, as cenouras, as batatas. Como não vê muitas coisas, nem repara em muitos pormenores”.

“Quem gostar gosta, quem não gostar não gosta… Não posso agradar a todos”, defendeu Alexandra, referindo-se à sua forma de liderar o grupo. “Ainda hoje fugiram os coelhos. A Alexandra só soube depois de estar tudo resolvido”, atirou Gisela.

A DJ afirmou ainda que os concorrentes “não tem respeito pela Gisela, tem medo”, o que irritou a “mulher furacão”, que acusou Alexandra de “estar sempre a dormir”. “Nunca falhei com nada e até ajudei”, respondeu a jovem nortenha.

Os habitantes da Venda do Pinheiro não reagiram a esta discussão das “patroas”.

Tatiana pedida em casamento
Rúben, que foi expulso na semana passada, regressou à quinta, mas só para ir ao palheiro pedir a namorada, Tatiana, em casamento. A jovem ao início nem queria acreditar, porém acabou por dizer que “sim” entre lágrimas. Os noivos festejaram com champanhe.

Juliana foi expulsa
Juliana, com 13% dos votos, foi a concorrente expulsa d’ “A Quinta” na gala de domingo. Tiago, com 47% dos votos, voltou a ser o preferido dos portugueses. António contou com 19% e Tatiana com 21% dos votos.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.