Televisão

“A Quinta – Desafio”: O confronto entre Luís e a mãe de Gisela

Gisela desistiu do reality show, alegando motivos de saúde, e a sua mãe, Dilar, entrou na quinta para fazer uma visita aos concorrentes, mas com um propósito: confrontar Luís. Tudo isto com a ajuda de Gisela, que esteve sempre ao telefone, também a confrontar o alentejano.

A mãe da antiga “patroa” começou por falar no Marley, o cão de Gisela, que foi o principal motivo da discórdia entre esta e Luís. “O Marley saiu porque tem uma grande dona. Foi ao veterinário e está muito bem. Isto foi para esclarecer o Luís”, disse.

“Tu jogas muito baixo, és muito baixo nível”, acusou a “mulher furacão” ao telefone. “Porque é que não passaram as imagens dela a dar as ‘trolitadas’ ao cão”, questionou Luís, deixando a ex-patroa fora de si.

Alexandra também opinou sobre o tratamento que Gisela deu ao seu cão enquanto esteve n’ “A Quinta”: “Fiquei chocada e era incapaz de fazer o que aqui foi feito”.

“Nunca deu uma palmada na sua cadela?”, perguntou Dilar num confronto a que a DJse recusou de entrar: “Desculpe, a senhora não tem educação. Estou a falar e a senhora não me interrompe”.

Visivelmente irritado, o alentejano meteu-se na conversa e disse que tanto Gisela como Dilar “são de baixo nível” e a situação descontrolou-se. “Vou sair do programa, que eu não estou para isto”, disse o concorrente, ao mesmo tempo que tirou o microfone e se dirigiu ao palheiro. “Escândalos em televisão não são para mim. Não é a minha educação”, acrescentou.

Gisela não perdeu a oportunidade de dar uma “alfinetada” antes de desligar o telefone, chamando o alentejano de “otário”.

Mais tarde, Luís que continuou no palheiro, e em conversa com Teresa Guilherme considerou que foram injustos com ele no momento em que estava a discutir com a mãe de Gisela Serrano. “Isto vai contra os meus princípios, discutir com uma pessoa de idade”, explicou. A apresentadora explicou o objetivo “era esclarecer a situação e não complicá-la”. A pedido da apresentadora e da “Voz” o alentejano acabou por aceitar continuar em jogo.

Entrou Agnes saiu António
António, com 17% dos votos foi o concorrente expulso na noite de domingo d’ “A Quinta”. Liliana A., com 41%, foi a preferida dos portugueses, Tiago conseguiu 19% dos votos, enquanto Bernardina alcançou 23%.

Os concorrentes deram as boas-vindas a um novo elemento. Agnes, da “Casa dos Segredos 5”, aceitou o desafio de ser “patroa” pela equipa da apresentadora, substituindo Gisela no cargo.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.