Televisão

“A Quinta – Desafio”: Novas regras da “patroa” geram confusão

Alexandra apresentou aos habitantes da Venda do Pinheiro novas regras: não questionar a patroa; cumprir as tarefas imediatamente; cumprir a própria tarefa; respeitar o descanso dos outros; e manter a roupa arrumada.

Os novos “mandamentos” da DJ geraram discussão, principalmente com Tatiana. Quando Alexandra pediu aos concorrentes para não trocarem tarefas uns com os outros a namorada de Rúben apontou que isso já aconteceu e “a voz deixou”. Em resposta a “patroa” apontou para uma das regras: “Não questionar a patroa”. Enquanto Tatiana atirou: “Eu sou livre de dar a minha opinião”.

A discussão não se ficou por aqui. Tatiana defendeu que a Alexandra não trata os concorrentes da mesma forma. “Só como patroa é que consegues estar aqui. Se fosses concorrente desistias”, garantiu a namorada de Rúben. “Tu estás sempre a subir o tom de voz comigo e a ripostar”, defendeu Alexandra. “Tu é que me atacaste”, referiu Tatiana, acrescentando que “a patroa” implica com ela por ser amiga de Jéssica. Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.