Televisão

“A Quinta – Desafio”: Liliana fala do ex-namorado com Alexandra

Depois de Liliana contar a Alexandra que entrou para a “Casa dos Segredos” com namorado, a “patroa” questiona a concorrente sobre aquilo que aconteceu, para se ter apaixonado por outra pessoa.

“Estava bué apaixonada. Estávamos juntos há três anos e meio” contou a bailarina, acrescentando que o ex-namorado é primo do Diogo Marcelino: “Ele é parecido com o Diogo, só que usa óculos. Não tem nada a ver com o Dani”.

Alexandra diz que não percebe o porquê de a relação ter chegado ao fim. Liliana assumiu que nem ela própria sabe o que aconteceu. “O Dani é mais parecido comigo. Com o meu ex-namorado não discutia tanto, mas não tínhamos tantas coisas em comum”, acrescentou, ao mesmo tempo que teceu inúmeros elogios ao primo de Diogo: “Ele é super calmo, muito boa pessoa, muito trabalhador e respeitava-me”.

A bailarina confessou que se sente mal com a situação e assegurou que o ex-namorado nunca falou mal de si. “Eu é que sou uma m**** no meio disto tudo. Mas apaixonei-me. Era o destino. O que é que eu posso fazer?”, defendeu.

Liliana também elogiou a atitude de Diogo: “Ele e o primo são muito amigos e ele nunca me tratou mal ou ao Daniel”.

Liliana e Daniel apaixonaram na quinta edição da “Casa dos Segredos” e nunca mais se separaram.

Veja os vídeos aqui e aqui.