Televisão

“A Quinta – Desafio”: Gisela não resistiu à pressão e desistiu do reality show

A “patroa” decidiu abandonar o jogo na tarde desta quinta-feira, para surpresa de todos os concorrentes. Através de um vídeo, que foi mostrado aos habitantes da Venda do Pinheiro, Gisela explicou o porquê da sua decisão.

“Vou vos deixar, como vocês sabem eu hoje não me levantei e para não me levantar é porque algo se passava. Falei com o médico e ele aconselhou-me a ficar de ‘baixa’ e vou ter que vos deixar”, revelou a “mulher furacão” mostrando não ter resistido à pressão.

Gisela não deixou escapar a oportunidade de deixar um recado a Luís, o único concorrente que lhe fez frente e com quem teve fortes confrontos durante a sua estadia na quinta. “Realmente és um bom jogador, mas os bons jogadores jogam pela verdade e não pela mentira. Não te esqueças que eu posso voltar a qualquer momento”, avisou.

Mas o alentejano não foi o único a receber uma mensagem, também Alexandra, que não alinhou com as vontades de Gisela, teve direito a umas palavras: “Alexandra continua a fazer o teu jogo e fá-lo da melhor maneira, pode ser que tenhas sorte”.

Os restantes concorrentes tiveram direito a uma despedida mais carinhosa, com a “patroa” a mandar beijinhos.

Veja o vídeo aqui.