Televisão

“A Quinta – Desafio”: Diogo e Rúben desentendem-se

O ambiente após as nomeações na quinta, nunca é pacífico. Os concorrentes têm sempre algo a dizer sobre as escolhas e normalmente as inimizades “vêm ao de cima”.

Na terça-feira, foram Rúben e Diogo que estiveram no centro das atenções, ao trocarem alguns “galhardetes”.

O namorado de Tatiana ironizou ao dizer que Diogo gosta de “conviver com muitas pessoa”, que tem um “coração enorme” e que “tanto dá a uma como dá a outra”.

O jovem de Sesimbra não se deixou ficar e retorquiu: “Tu entraste a dizer que traíste a tua namorada. És um exemplo”.

A troca de palavras continuou e Ruben atirou: “Quando saíste foste dormir com quem? Eu ainda durmo com a minha”. “Não tenho nada a ver com a tua vida, só falei porque puxaste o assunto”, defendeu-se o “gigante”.

Para Diogo, tanto Rúben como Luís são “discípulos” de um ex-concorrente, embora “com falta de originalidade”: “Vocês seguem a linha de uma pessoa que já não está cá”.

Quatro nomeados

Na primeira ronda de nomeações, Tiago, Luís e Diogo foram os mais votados pelos colegas.

Mas ainda houve mais uma votação e Tatiana foi a concorrente com mais votos e, como os restantes participantes estavam empatados, os habitantes da Venda do Pinheiro tiveram que fazer uma nova escolha, de onde saíram mais dois nomeados: Carlos e Rúben.

Porém a noite de nomeações estava longe de acabar. Teresa Guilherme afirmou que haveria mais uma ronda de nomeações, desta vez para salvar. Diogo foi o escolhido pela maioria dos colegas, e ficou a salvo. Teve de haver mais duas rondas de desempate, para apurar outro concorrente para ficar a salvo das nomeações. Carlos acabou por ser o escolhido.

Assim, Luís, Tiago, Tatiana e Rúben são os concorrentes que estarão esta semana sujeitos aos votos dos telespectadores.

Veja o vídeo aqui.