Televisão

“A Quinta – Desafio”: Carlos Costa é um alvo a abater

Os espetadores d’ “A Quinta – Desafio” tem visto um Carlos diferente da primeira edição. O concorrente tem-se mostrado mais ativo e até já foi eleito pelos colegas como o mais trabalhador. Por isso, não é de estranhar que o cantor seja visto como um alvo a abater por alguns habitantes da Venda do Pinheiro.

António e Luís não escondem a antipatia que sentem pelo colega e juntos estiveram a “cortar na casaca” do cantor. O antigo “patrão” relembrou o episódio da máquina da verdade. “Não me lembrava disso, mas na primeira oportunidade vou falar do assunto. Está tramado comigo. Como é que se pode acreditar nele”, apontou o alentejano.

Então os dois iniciaram uma missão para “apanhar” mentiras a Carlos. Porém, sem grande sucesso. António decidiu confrontar o artista sobre um carro que lhe terá sido oferecido um ex-namorado, mostrando-lhe a sua estranheza e tentando “apanhá-lo”. Sem hesitações e com coerência, Carlos Costa respondeu às dúvidas dos colegas.

Depois foi a vez de Luís fazer nova tentativa, tentando descredibilizar Carlos, ao falar na polémica da máquina da verdade, sem no entanto conseguir nenhuma reação do concorrente, que se manteve impávido e sereno. Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.