Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina livra-se das memórias de Maria

Tiago voltou à quinta, após ter passado uma noite no quarto secreto, para grande alegria de Bernardina. “Agora voltei para ti”, disse-lhe o namorado. “Pensei que tinhas ido com a outra”, respondeu-lhe “Bibi”, referindo-se à ex-namorada.

Decidida, a concorrente de Paços de Brandão não perdeu tempo e livrou-se da aliança, que simbolizava a relação de Tiago com Maria, que terminou o namoro com o jovem na última gala, em direto. Bibi atirou o anel para a sanita e gritou: “Adeus vaca!”. Tudo isto, sob o olhar atento de Tiago que a beijou a seguir.

Desde então, o casal, que tem um filho em comum, Kévim, passou a viver em lua de mel e não se cansa de trocar carinhos.

Maria sente-se “usada”

Depois de se ter exposto perante as câmaras de televisão e ter terminado o namoro em direto com Tiago, Maria contou no “Extra” alguns pormenores da relação: “Há dois meses que vivíamos juntos. Conheci o Tiago através das redes sociais, perguntei-lhe na altura se ele estava com a Bernardina e ele disse que não, que estava com a mãe”.

A empresária confirmou que ajudou o Tiago a pagar a pensão de alimentos ao filho, como Bibi já tinha revelado na quinta.

“Acho que ele nunca gostou de mim, eu dava-lhe jeito”, disse, acrescentando que acredita que “Tiago não gosta de ninguém”. A ex-namorada do concorrente disse sentir-se “usada e enganada”.

Maria referiu, ainda, que não acredita que a relação de Tiago e Bernardina vá durar muito tempo: “Não pela Bernardina, mas pelo Tiago. Ele é muito imaturo e ainda tem que crescer muito”.

Veja os vídeos aqui e aqui.