Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina insulta colegas

As discussões entre Tiago e Bernardina continuam a chamar à atenção no reality show da TVI. A concorrente parece estar cada vez mais descontrolada e não mede as palavras para insultar o pai do seu filho.

Na noite de sexta-feira, “Bibi” dirigiu um chorrilho de palavrões a Tiago. “Sai de cima de mim filho da p****”, disse, quando o namorado estava a brincar com ela. “Pareces um deficiente, parece que comes m**** às colheres”, acrescentou. Não satisfeita com os insultos, a concorrente tentou até tirar os boxers a Ginga.

A fúria da jovem de Paços de Brandão estendeu-se a outros habitantes da Venda do Pinheiro. “Estou a ficar seriamente chateada e não estou a brincar. A hora do descanso é para respeitar é uma das regras da patroa”, gritou no quarto.

Luís pediu para Bernardina falar mais baixo e a concorrente atacou: “Ó Luís calo-me o c******. Vai para a p**** da cama antes que eu me passe dos cornos”. O alentejano ainda chamou a colega à atenção sobre a linguagem, mas não demoveu a jovem, que continuou a reclamar e ainda comentou que os colegas são uns “mal criados”.