Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina implora por mais uma oportunidade

Depois de Tiago ter terminado mais uma vez a relação com Bernardina, a jovem não se conformou e tudo tem feito para conseguir mais uma oportunidade… até implorar.

A nortenha usou o argumento de que precisam de estar juntos porque têm um filho, mas Tiago afirmou que essa não é uma condição necessária: “Por termos um filho não precisamos de estar juntos. Como é que eu já te disse quatro vezes que não quero e tu continuas a insistir”.

“Sei que és orgulhoso e estás a dizer isso da boca para fora”, respondeu Bernardina. Porém, Ginga continuou a dizer que não quer reatar a relação apesar dos pedidos de desculpas pelas cenas de ciúmes e das promessas de Bernardina de que iria “mudar”: “Sinto-me insegura”.

“Se não te dou segurança porque é que queres continuar? Não quero mais”, assegurou o concorrente.

Sem desistir, Bibi continuou a pedir mais uma oportunidade: “Eu estou a lutar pelo pai do meu filho”.

“Tu não lutas, tu destróis”, atirou o concorrente, acrescentando peremptório: “Já falei o que tinha a falar”.

Perante a recusa de Tiago, Bernardina abandonou a sala com uma certeza: “Hás-de vir aqui parar ou não me chamo Bernardina”.

Embora parecesse conformada, logo depois Bernardina voltou a perseguir Tiago. No alpendre voltou a implorar por mais uma oportunidade, com o rapaz a repetir que já tinha tomado a sua decisão.

Jéssica abandonou reality show
A noite de nomeações ficou marcada pela desistência de Jéssica. “Resolvi sair e quero agradecer a todos pelos bons momentos. Para mim, é melhor sair”, explicou a “barbie” mostrando-se cansada.

Após se despedirem da colega, os concorrentes foram ao palheiro para nomear. Tatiana, Carlos e Daniel foram os escolhidos da noite e um deles vai sair no próximo domingo.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.