Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina fala com ex-namorada de Tiago

A noite de domingo d’ “A Quinta- Desafio” reservou algumas surpresas. Bernardina foi ao palheiro e foi confrontada com um telefonema da ex-namorada de Tiago, Maria d’Eça.

A conversa, como seria de esperar, não foi amena e Teresa Guilherme ainda perguntou se Maria tinha visto “Bibi” a atirar a aliança de compromisso de Tiago. “Gostavas de a ter?”, perguntou a concorrente de Paços de Brandão, ao que a empresária disse, que sim. “Podes ir procura-la na fossa”, atirou “Bibi”, sem papas na língua. “A atitude fica com quem as toma”, defendeu Maria, acrescentando que não odeia ninguém. Porém, frisou que não gostou da atitude da jovem, ao ter atirado a aliança de compromisso com Tiago para o esgoto.

A empresária mostrou-se ainda incomodada “com os palavrões” que Bernardina lhe dirigiu. “Estou a referir-me às ofensas verbais não só para comigo, mas também para com as pessoas de Elvas”, apontou.

Maria disse também que queria continuar “amiga” de Tiago, mas “Bibi” deixou claro que não quer “ajuntamentos”. “Não sei porque é que a Bernardina está de mal comigo, porque nunca lhe fiz mal nenhum. Desejo-lhe as maiores felicidades”, retorquiu a ex-namorada de Tiago.

Bibi deixou claro que Maria quer é “chamar à atenção”.

Rúben expulso e entrada de nova “patroa”

Rúben foi o concorrente expulso na noite de domingo, depois de recolher apenas 12% dos votos dos portugueses. Tiago foi o preferido entre os quatro nomeados, conquistando 44% dos votos. Tatiana teve 16% dos votos e Luís 28%.

Rúben saiu, mas os concorrentes deram as boas-vindas a uma nova “patroa”: Gisela Serrano. “Não conheço ninguém pessoalmente, à exceção do Carlinhos”, confessou a “mulher furação”, que já tinha participado n’ “A Quinta”. Repetente, Gisela, vai ser desta vez a “patroa” da equipa de Teresa Guilherme e Alexandra a da equipa da Voz.

Veja o vídeo aqui.