Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina discute com “patroa”

O verniz estalou entre Bernardina e Alexandra. Durante as limpezas de sábado, a “patroa” pediu a “Bibi” para limpar a mesa da cozinha, mas esta recusou-se: “Não vou, porque há aí muita gente parada”. Além disso, a jovem de Paços Brandão ainda disse que a DJ não manda na quinta. “Mando nas tarefas. Mando em tudo, aliás”, respondeu Alexandra.

Bernardina disse que estava a limpar os vidros e que só ia para dentro quando terminasse. Alexandra acusou-a a de não ser humilde e “Bibi” perdeu as estribeiras. “Já te disse que não vou”, gritou. “Pede a alguém que está ali parado”, acrescentou, visivelmente exaltada. “Grande postura. És a maior”, acusou a “patroa”, acabando por ser o Luís a oferecer-se para limpar a mesa.

Já na cozinha com Liliana e Jéssica, Alexandra acusou Bernardina de não ser humilde e de lhe ter faltado ao respeito. “Eu não ando aqui a dormir. A minha mãe não me fala assim, não vai ser uma miúda de 20 anos”, rematou a DJ, visivelmente irritada.

O comportamento exaltado e as palavras impróprias de Bernardina, que está sujeita a votações este domingo, têm sido alvo de chacota e de reprovação por parte dos telespetadores, que inicialmente a tinham no rol das preferidas.

Luís pode sair este domingo
O alentejano prometeu a Liliana que se ela for expulsa este domingo, ele irá atrás, só para provar que não é um falso. Luís Nascimento prometeu cumprir a promessa.

Veja os vídeos aqui e aqui.