Televisão

“A Quinta – Desafio”: Angélica entra e é insultada por Bernardina

Bernardina e Tiago tiveram uma surpresa na gala de domingo do reality show da TVI: a entrada de Angélica. A jovem de Paços Brandão não gostou nada da surpresa e não se esforçou em esconder o seu desagrado.

A algarvia passou a estar na “lista negra” de Bibi, depois de Tiago ter assumido que sentiu uma atração pela jovem, quando a conheceu na quinta. “Isto a mim é-me completamente indiferente. Ele (Tiago) agora é que sabe o que vai fazer”, disse a concorrente ainda calma. Questionada por Teresa Guilherme sobre os seus sentimentos pelo jovem, Angélica afirmou que Tiago “era a pessoa de quem mais próxima estive” durante a sua participação na quinta. “Ele apoiou-me numa fase que eu estava mal. Senti-me atraída por ele, mas tudo passa”, acrescentou.

Depois chegou a altura de Tiago dizer de sua justiça: “Quando entrei na quinta dava-me com poucas pessoas e a Angélica foi a pessoa com quem me apeguei mais”. O jovem garantiu, ainda, que a entrada da algarvia não vai mudar a sua atitude para com a mãe do seu filho.

O ambiente ficou visivelmente tenso e Bibi não quis perder a oportunidade de dar a sua opinião. “O Tiago estava com receio que a Angélica entrasse, porque estávamos bem e já sabe dos meus ciúmes. Eu disse que se ela entrasse é porque não tem vergonha, sabe que vem para destabilizar um casal que tem um filho lá fora”, atirou. Acabando por perder a calma, continuou: “Antes de mim já havia Angélica, Maria perdoa-me”, disse, referindo-se à ex-namorada de Tiago.

A algarvia garantiu que não quer causar problemas, mas que não vai “deixar de falar com ninguém”: “Nunca faltei ao respeito a ninguém. Aqui quem tem que respeitar alguém é o Tiago à Bibi. Vou estar no meu canto”.

“Já não ia com a tua cara e agora pior. A partir do momento que vens para aqui, quando sabes que a nossa relação está bem… Não vens pela vaquinha e pelo boizinho. Deves vir é por outro boi”, acusou a jovem nortenha.

Tiago tentou manter-se à parte e quando Teresa Guilherme lhe pediu para falar, a namorada atirou: “É melhor ele não falar, senão mete os pés pelas mãos”.

Tatiana expulsa pelos portugueses

Na noite de domingo Tatiana foi menos votada entre os três nomeados e teve de abandonar o reality show. A nortenha reuniu 22 por cento dos votos, contra os 35 de Carlos e os 43 por cento de Daniel.

Veja os vídeos aqui e aqui.