Moda

A coleção contemporânea da PINKO

A coleção primavera/verão 2016 da PINKO joga com contrastes, definindo assim uma mulher totalmente paradoxal, romântica e contemporânea.

Nesta temporada, a mulher PINKO olha em frente com a atitude de um “joker” imprevisível, capaz de misturar estilos e tecidos, formas e cores. Ela é romântica, graças à paleta de tonalidades pastel e aos sobretudos e calças que envolvem a sua silhueta com suavidade e fluidez. Ela é irónica, quando mistura uma alma rock com a liberdade de um espírito folk, couro com chiffon e tule, proporções que vão do ultra-curto ao ultra-longo, pormenores masculinos com uma alma feminina. Ela é contemporânea, porque sabe como usar a moda de uma maneira fácil: sandálias ultra-planas para um toque desportivo, cores elétricas e pretos, camisas masculinas com saias sexy.

O estilo PINKO é um jogo de opostos: algodões crocantes, foulards metálicos, mini saias de renda, malha perfurada. Tudo tem dois lados irreconciliáveis – heavy vs. light, sólido vs. fluído.

Esta é uma coleção cheia de acessórios: as sandálias pretas estilo gladiador e as sandálias de tornozelo rosa são peças must-have para esta temporada.

“Shine Baby Shine”, a coleção de ténis com jóias – lançada na última temporada – continua a ser protagonista, introduzindo a sua mais recente gama de cores. O estilo é combinado com um estudo impressionante de formas e materiais: os resultados são conforto e glamour, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PINKO é look total – o outfit recebe um toque final com a mais recente coleção de óculos de sol, criada em conjunto com a marca Italia Independent. Os óculos de sol, elemento-chave da coleção, incluem as tendências e os tons da temporada com padrões pop e detalhes de estampado animal.