Atualidade

Zidane apresentado como novo treinador do Real Madrid

É oficial. Zinedine Zidane é o novo treinador do Real Madrid. O técnico foi apresentado esta segunda-feira, dia 4, no Santiago de Bernabéu, na capital espanhola.

“A direção do Real Madrid decidiu nomear Zidane como treinador principal do Real Madrid. Ele sabe como ninguém, o que é estar à frente de um clube de relevo. Zidane é então a partir deste momento o treinador do Real Madrid e para mim é um orgulho. Este é o seu estádio e o seu clube. Sei que a palavra impossível para Zidane, não existe”, disse o presidente do clube “merengue” Florentio Pérez.

Durante a conferência de imprensa também espaço para as primeiras palavras do treinador francês, que substitui Rafa Bénitez: “Quero agradecer ao clube e ao presidente por me dar esta oportunidade. Temos o melhor clube do Mundo, os melhores adeptos e espero fazer o melhor possível para que a equipa ganhe algo no final da temporada. O importante é amanhã estar com a equipa e trabalhar. Obrigado a todos. É um dia importante para mim, tal como todos os jogadores que passaram a treinador. O meu coração estará todo com este clube”.

Zidane mostrou-se entusiasmado com este novo desafio: “A única coisa que posso dizer é que tudo farei com os jogadores para que tudo corra bem. Importante é amanhã estar com a equipa e trabalhar. Este é um dia muito importante para mim. Estou emocionado, mais até do que quando assinei como jogador. A partir de amanhã será outra coisa. Vou meter todo o meu coração para que tudo saia bem. Obrigado”.