Atualidade

Viúva de Bowie publicou mensagens de luto antes da morte do cantor

Iman, mulher de David Bowie, publicou uma série de mensagens comoventes nas redes sociais dias antes da morte do artista.

“A luta é real, mas Deus também é”, escreveu no Twitter no domingo, dia em que o lendário cantor faleceu, após uma batalha de 18 meses contra o cancro. Nas horas seguintes ao anúncio do falecimento do cantora, esta segunda-feira, a publicação contava com mais de duas mil mensagens de condolências para a modelo somali-americana, de 60 anos, e para a filha do casal, Alexandria, de 15 anos.

Para já a ex-manequim não se pronunciou sobre esta dura perda, mas no sábado tinha deixado outra mensagem: “Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória”.

Na conta de Iman, foram publicadas uma série de fotografias antigas de Bowie e mensagens carinhosas para assinalar o seu aniversário de 69 anos na última sexta-feira. “Eu vou amar-te até morrer, vou ver-te no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie”, escreveu na legenda de uma fotografia do artista com Tina Turner, parecendo prever que o marido estava prestes a partir.

O casal, que viveu um dos casamentos mais duradouros no mundo da fama, deu o “nó” em 1992.