Atualidade

Vídeo: Kanye West concorre ao “American Idol” e passa à final

O rapper decidiu provar o seu talento e candidatou-se ao programa de talentos “American Idol”, cuja última temporada estreia amanhã nos Estados Unidos. Já se sabia que Kanye West se submeteu à avaliação do júri, composto por Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban, mas só agora as imagens foram divulgadas.

A audição Kanye West apresenta-se ao júri e diz que nasceu no sul de Chicago e que é originalmente um produtor. “Eu sempre quis fazer rap mas nunca ninguém acreditou em mim”, afirmou.

Já o apresentador do programa Ryan Seacrest surge a entrevistar Kim Kardashian, que não quis perder a atuação do marido. “Não estou nervosa porque acredito mesmo nele”, referiu a sociliate, com um ar muito sério, nos bastidores.

No vídeo, West prossegue com a atuação ao vivo de um dos seus hits mais conhecidos, “Gold Digger”. Claro, que recebeu o bilhete dourado e passou diretamente à fase final, ou não fosse esta uma das audições combinadas para celebrar a última temporada do talent show. Vale a pena ver: