Televisão

Última temporada de “Defiance” no MOV

“Defiance” está de volta ao MOV dia 4 de janeiro, às 21h45, para a terceira e última temporada. Esta trama de ficção científica acompanha a saga de Joshua Nolan (Grant Bowler), guardião da lei na cidade homónima, uma comunidade no futuro (2046) onde humanos e extraterrestres convivem sobre as ruínas de St. Louis e que será exibida no dia de estreia em episódio duplo.

Nos derradeiros 13 episódios, transmitidos à segunda-feira, os problemas e dramas de Nolan, Irisa (Stephanie Leonidas) e os outros habitantes da cidade de Defiance vão continuar, principalmente com a chegada de novos habitantes à cidade: general Rahm Tak (Lee Tergesen), T’evgin (Conrad Coates) e Kindzi (Nichole Galicia).

Os recém-chegados Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que têm o hábito de impor as suas vontades, chegam a Defiance depois de terem conquistado todas as outras espécies extraterrestres, configurando uma terrível ameaça para os moradores na Terra.
Como se não bastasse a presença de visitantes hostis, a cidade passa ainda por um momento complicado por causa do colapso das minas, principal fonte de recursos, e a iminência de um cerco militar liderado pelo tirano Rahm Tak (Lee Tergesen), um general Castithan que deseja o poder.

Criada por Rockne S. O’Bannon (“Farscape”, “Cult”), “Defiance” narra a história do planeta Terra em 2046, cerca de 30 anos após a chegada de sete diferentes raças alienígenas. Ao serem mal recebidos, os extraterrestres encetam um conflito que irá transformar o planeta, soterrando grandes cidades. Contudo, com o tempo, os dois lados descobrem que precisam unir-se para conseguir sobreviver, dando início à era da reconstrução.